Politica de Devolução Reembolso e Troca
Política de Arrependimento e Trocas/Devoluções e Recusa
Nossa política de trocas foi elaborada conforme o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS garantindo assim a manutenção do respeito que a KRADESIVOS mantém por seus amigos clientes e as condições de troca/devolução de mercadorias compradas no site da NOSSA LOJA KRADESIVOS são: Para formalizar seu pedido de troca, devolução ou recusa, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (16) 99187-7116 ou pelo e-mail [email protected] . A solicitação deverá ocorrer e a comunicação da sua decisão ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria e o ideal será não haver indício de uso ou danos no produto. Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Seu pedido poderá ser trocado, devolvido, cancelado ou recusado pelos seguintes motivos: 1 – Insatisfação ou Arrependimento (7 dias ) 2 – Defeito, Desacordo ou falha Operacional (7dias) 3 – Recusa (No Ato da Entrega) Se necessário, a KRADESIVOS poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a KRADESIVOS dê andamento no pedido de troca e ou devolução Haverá devolução/troca de mercadorias para produtos comprados exclusivamente no site da KRADESIVOS em até 7 dias contados a partir da data de entrega;
Insatisfação ou Arrependimento de compra:
Devoluções efetuadas por essa justificativa devem ser efetuadas até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, mediante apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá estar na embalagem original com todos os acessórios, manual de instrução (quando houver), não apresentar sinais de uso, instalação ou manuseio inadequado.
Arrependimento de compra antes da entrega do produto:
Se o arrependimento ocorrer antes da efetivação da entrega do produto, o cliente deverá entrar em contato pela central de atendimento. A partir disso, em até 72 horas, um de nossos atendentes entrará em contato para formalizar o arrependimento. Nosso sistema de entrega é automatizado. Sendo assim, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato novamente para finalizar o procedimento de arrependimento.
No caso de postagem:
O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem; O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram enviados juntamente com o produto; Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios (clique abaixo) https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulariodeclaracao-de-conteudo-a5 Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. A KRADESIVOS não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
No caso de transportadora:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues. Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado. O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original A restituição de valores será processada somente após o recebimento das mercadorias em nosso centro de distribuição: Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição do valor do produto se dará através de crédito em conta corrente ou o crédito em nossa loja e ocorrerá em até 05 dias úteis após a data de recebimento do produto. Nas compras pagas via pix, a restituição do valor do produto se dará através de crédito em conta corrente(pix/deposito/Ted/doc) ou o crédito em nossa loja e ocorrerá em até 05 dias úteis após a data de recebimento do produto. Já nos pedidos pagos com cartão de crédito, uma solicitação de estorno no valor da compra será encaminhada para a administradora do cartão no qual a mesma o reembolsará A partir do momento em que realizamos o estorno, enviaremos o comprovante através do e-mail informado no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.
Defeito ou Falha na Gestão:
Troca por outro produto, numeração, modelo ou cor solicitada na compra não atender suas expectativas e necessidades, você poderá solicitar a troca do mesmo, comunicando o fato em até 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria, quando o produto da troca tiver maior valor que o produto adquirido, A diferença do valor do novo produto adquirido ficará sob responsabilidade do comprador nosso cliente A solicitação somente será processada se o produto enviado não conter nenhum indício de uso ou mal utilização e sua nova aquisição de um novo produto solicitado para troca deverá estar disponível em nosso estoque.
No caso de transportadora:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues. Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado. O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original A restituição de valores será processada somente após o recebimento das mercadoria em nosso centro de distribuição: Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição do valor do produto se dará através de crédito em conta corrente ou o crédito em nossa loja e ocorrerá em até 05 dias úteis após a data de recebimento do produto. Nas compras pagas via pix, a restituição do valor do produto se dará através de crédito em conta corrente(pix/deposito/Ted/doc) ou o crédito em nossa loja e ocorrerá em até 05 dias úteis após a data de recebimento do produto. Já nos pedidos pagos com cartão de crédito, uma solicitação de estorno no valor da compra será encaminhada para a administradora do cartão no qual a mesma o reembolsará A partir do momento em que realizamos o estorno, enviaremos o comprovante através do e-mail informado no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura. Para uma troca bem sucedida o consumidor nosso cliente deverá remeter o produto, calçado, peça ou par em sua EMBALAGEM original, e adicionar o documento fiscal na caixa/ embalagem e embalar de acordo com o padrão e exigências do processo de reenvio. Importante: não reembolsaremos valores utilizados na compra e ou aquisição de embalagens/caixa ou envelopes para o envio(retorno) A primeira troca realizada terá frete pago, sendo recorrentes a troca os custos de transporte serão de responsabilidade do consumidor/comprador(nosso cliente) Eventuais dúvidas quanto a defeitos de fabricação ou uso indevido serão analisadas por nosso departamento Qualquer falha/falta do produto em nosso controle de estoque, haverá devolução e ressarcimento do valor.
- Recusa
Quando recusar o produto?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal. - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido realizado; - Falta de itens ou acessórios. - Produto com indícios de uso.
Imagens meramente ilustrativas:
Todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.